3 de julho de 2011

Coisas da Infância.. ²

Beem, a Larissa me fez lembrar de alguns desenhos que eu via e agora tenho saudades de quando eles passavam na TV e dava para eu ver ...

1º - Super-choque:
Lembro que eu amava ver super-choque e queria ter os poderes dele. O amigo dele era muito
engraçado... haushaushaush' =)

2º - Três Espiãs demais:
Sempre quis ser a do cabelão, a Sam, mas eu era a do cabelinho curtiinho, a Alex, saudade de quando dava pra eu assistir... =)

3º - Ben 10:
Eu queria ser a prima dele e ter o omnetrix dele... =)

4º - Sacoby doo:
Sempre quis ser a Dafini só que com a inteligência da Velma... =)

5º e último mas não menos importante - Zubu Mafu:
Lembro de quando passava, era legal até... =)












E vc?? Quais foram os desenhos que marcaram?? Comente!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário