22 de maio de 2011

Meus vícios e manias, algumas, terríveis...


Beem..
Como todos, eu teho manias e vícios tamém...
Então... vou falar algumas manias e vícios pra voceis...

- Eu AMO comer o dedo(+ do q a unha... o dedo).
- Eu vivo colocando foto da Larissa no meu celular.
- Eu gosto de irritar minhas irmãs, ai elas manda eu parar, eu fico sem graça e continuo.
- Eu gosto de zuar meu cunhado, q ele é como o irmão q eu não tive.
- Confesso... Eu tenho um pokito de ciúmes do meu cunhado com a minha maninha + velha.
- Eu AMO chocolate.
- Amo irritar meus cachorros.
- Tenho pavor de flar na frente da sala enteira quando ´pe trabalho em grupo e tem, que apresentar la na frente, mas perdi um poko esse pavor na aula de português para apresentar sobre Pronomes Possessivos.
- AMO viajar em um mundo imaginário q eu enventei, nele pode acontecerf tudo o q eu quiser, eu posso ter poderes e blá blá blá...

Beem...
Essas são algumas manias e vícios terríveis..

Esapero q tenham gostado!!

Voltares mais tarde com mais coisas legais, engraçadas e ao mesmo tempo, toscas, para contar-lhes!!

Bjos e Abraços...
Postado por: Luuh =)

3 comentários:

  1. Se vc fica sem graça podia parar de irritar a gente! u.u Run! =P
    E parar de irritar os cachorros! -- So eu posso! UAHUAHAUH' =P
    Ahhhhhhhhh, o fundo e de patinha de caes! *--------* Beautiful!!! *o* hihi
    E essa 9ª mania ai? *huum*

    ResponderExcluir
  2. q??
    o fundo e patinha de cães??

    afundeii
    explica!!


    A 9ª mania é o meu mundo imaginário que eu tenho o pode acontecer tdo o que eu quero!!

    By: Luuh =)

    ResponderExcluir
  3. Oq acontece no seu mundo imaginário? hahahah vive colocando minha foto no celular sem minha permissão em? -n

    By: Larissa

    ResponderExcluir