21 de maio de 2011

meus vicios e minhas manias


Oooi pessoal , hj eu vou contar pra vocês minhas manias super estranhas e meus vicios idiotas *-* :

1- Ficar comendo a pele do dedo ( soou viciada em fazer isso)
2- Cantar musicas toscas no banho
3- dormir com os pés cobertos ( tipo , tenho medo de que um monstro pegue meu pé)
4- quando eu fico muito timida , mordo os lábios
5- sempre que eu fico feliz , escuto uma música alegre e fico pulando na cama xD
6- Amo fazer carinhas na mão =)
7- Amo pegar as bolachas dos meus amigo nee Luuh

Bom pessoal essas são as minhas manias :D

3 comentários:

  1. HAha, tbm como a pelinha do dedo! D:
    Mas to parando ja! rsrsrs =PP

    ResponderExcluir
  2. eu tbm to parando..
    na vdd, eu tinha parado + voltei a comer a carninha do dedo!!
    + to tentando parar de novo!!

    É melhor voc parar LARISSA!!

    By: Luuh =)'

    OBS: sdd das minhas trakinas roubadas!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu não consigo parar!! é um vicio mesmo rsrs
    Era mto legal roubar suas trakinas =B

    Bjus sdd ^^

    ResponderExcluir