6 de maio de 2011

Um dia feliz e divertido xD

Oi! hoje vou contar como foi a experiencia divertida na casa do meu amigo :D

Bom , Eu , Nayana , Gabriel, Luis e o Matheus fomos pra casa do gabriel , aí andamos sozinhos 5 quarteirões até a casa dele , o bobinho do Matheus fico gritando todo mundo que passava na rua! ( passei muita vergonha )
Chegamos lá fizemos o trabalho chato de filosofia , e fomos gravar um video engraçado pro blog
Na hora do almoço , cara ... a comida da mãe do gabriel é a melhor do mundo xD
Praticamente atacamos a comida e a sobremesa .
Acreditem o Luis é a pessoa que mais come e não engorda ( ele rouba minhas bolachas todo dia)
Depois , gravamos um vídeo tosco imitando o jornal nacional =D

Bom foi só isso


3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    o Luiiz...
    Ele é ein..
    tenho o presente dele até hj
    ow..
    o presente q ele me deu é pra guardar celular e agora eu tenho celular!!
    Deerf!!
    eu soou muiiiiito deer!!
    Kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Ahh, vc ainda tem o toscozo? bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. noon, noon, não é o toscoso é um branco agora!!
    TIRA FTOO!!
    ~~Pareii!!

    Kkkkkkkkkkkkkkk
    eu sou deerf demaissee!!

    ResponderExcluir